Equipamentos recondicionados

Os equipamentos recondicionados são produtos que já foram utilizados e que voltam à fábrica de produção para serem colocados em condições. Isto é, para torná-los novos outra vez, mediante conserto ou substituição de peças desgastadas ou danificadas. Assim, o equipamento volta a funcionar corretamente, de acordo com as condições do fabricante, sendo 100% testado para utilização e coberto por uma nova garantia. Antes de serem colocado no mercado, todos os artigos recondicionados são testados, limpos e embalados por técnicos qualificados.

Preços mais baratos

Por já ter sido usado o equipamento recondicionado é mais barato do que o novo que é vendido ainda por estrear. Assim, o preço actual do produto é uma fração do preço original e por isso, uma alternativa mais barata para muitas carteiras.

Garantia e reparação

Se comprar um equipamento recondicionado deverá receber uma garantia, tal e qual como se adquirisse um produto novo. Se lhe fornecerem garantia então estará seguro de que o produto recondicionado que comprou é de qualidade. Por isso, se um produto recondicionado avariar durante o período da garantia, é possível enviar para reparação sem qualquer custo adicional. Os produtos recondicionados podem apresentar defeitos estéticos mas não afetam o seu desempenho.